Publicado 02/01/2019    |    Diversos
Cinco motivos que levam um jogador a ser perdedor

O jogador canadense Daniel Negreanu decidiu gravar um episódio em seu vlog para falar sobre cinco motivos que, comumente, tornam bons jogadores em jogadores perdedores.

Publicado 02/12/2018    |    Diversos
Jared Tendler - por quê os jogadores de poker tomam más decisões e cometem erros?

O famoso coach mental Jared Tendler explica o por quê de ser impossível evitar todos os erros e o que temos que fazer para chegar as conclusões sobre um fato.

Publicado 02/12/2018    |    Diversos
Não deixe que o ego prejudique você

Konstantinos "Duncan" Palamourdas é um professor da UCLA que se especializou-se na matemática do poker e em ensinar aos jogadores. Ele publicou o artigo a seguir explicando como o ego pode influenciar o nosso jogo.

Publicado 30/10/2018    |    Diversos
Cinco dicas para que você pare de perder nas mesas

Você entra em uma mesa de poker para ganhar dinheiro e, apesar de todos os seus esforços, acaba ficando com menos fichas. O que você fez de errado? Aqui estão cinco dicas que podem ajudá-lo a parar de perder no poker.

Publicado 17/09/2018    |    Diversos
70% dos jogadores de poker perdem nas mesas. Você é um deles?

Dizem que aproximadamente 70% dos jogadores de poker perdem dinheiro. A realidade é que a minoria que ganha representa menos do que você possa pensar.

Publicado 20/08/2018    |    Diversos
Com o que os jogadores de poker da atualidade sonham em alcançar com o jogo?

Que tipo de conquista lhe tornaria um jogador de poker satisfeito? Doug Polk começou uma discussão sobre isso nas redes sociais e decidiu seguir a trilha perguntando a outros jogadores famosos sobre o assunto.

Publicado 06/08/2018    |    Diversos
Outra "grande" notícia - a PokerStars deve limitar o número de mesas de cash game

É muito provável que, em breve, a PokerStars não permitirá que um jogador sente-se em mais do que seis mesas ao mesmo tempo. As mudanças serão testadas no mercado italiano. Se derem certo, serão implementadas em todos os mercados.

Publicado 16/07/2018    |    Diversos
O Jogo Mental - Como lidar com jogadores fracos?

A batalha mental nos limites mais baixos é um dos maiores desafios que os jogadores podem enfrentar. Nathan Williams decidiu dividir alguns segredos sobre como sobreviver na selva. Limites baixos, tanto online como ao vivo, criam um desafio único que jogadores novatos devem encontrar uma forma de lidar com ele.

Publicado 02/07/2018    |    Diversos
Como os profissionais lidam com a variância no poker?

Todos os jogadores de poker que jogam a algum tempo tem consciência de que, às vezes, jogar é ter que lidar com problemas de tilt. A variância torna isso evidente. Como estão lidando com isso aqueles que vivem profissioalmente do poker a alguns anos?

Publicado 25/06/2018    |    Diversos
O que mais importa no poker - sorte, talento ou esforço?

As pessoas que não sabem muito sobre poker acreditam que vencer no jogo é uma questão de blefar, ler os oponentes e sorte. O que realmente influencia o nosso jogo? É apenas a sorte ou talvez talento e esforço contribuam?

Publicado 05/06/2018    |    Diversos
Dicas

69 dicas para evoluir no cash game.

Publicado 28/05/2018    |    Diversos
O rico torna-se mais rico, o pobre torna-se mais pobre..." - por que a realidade do (não apenas) poker parece ser assim?

Barry Carter, co-author das duas versões de The Mental Game of Poker, escreveu um artigo e abordou um assunto raramente comentado. Ele explicou os motivos pelos quais alguns jogadores continuam ganhando e outros parecem não conseguir parar de perder.

Publicado 21/05/2018    |    Diversos
Value Bets - parte 1

Queria falar sobre este tema por que acho que muitos jogadores de micro limits não dão a devida atenção a esse argumento, um jogador que não sabe value betar não vai a lugar algum, provavelmente será perdedor ou break even!

Publicado 08/05/2018    |    Diversos
Daniel Negreanu: "Os jogadores alemães estão fazendo o que fiz no passado com Ivey e Juanda"

O famoso jogador canadense foi o convidado do programa "Super High Roller Club". O que Daniel Negreanu acha do seu jogo atualmente? Ele ainda se sente suficientemente motivado a jogar em alto nível? O que, em sua opinião, faz dos jogadores alemães tão bem-sucedidos?

Publicado 25/04/2018    |    Diversos
Guy Laliberte: o jogador que perdeu 31 milhões de dólares jogando poker

Gus não é o maior perdedor online - essa honra vai para o bilionário canadense fundador do Cirque Du Soleil e filantropo, Guy Laliberte, cujas contas combinadas (que são conhecidas) acumulam perdas de 31 milhões de dólares entre 2006 e 2012.

Publicado 04/04/2018    |    Diversos
Semana do Cash Game

A BeTheShark iniciará a semana do cash game entre em dias 11 a 15 de Abril. Cadastre-se através do link para receber o link dos vídeos nos dias programados.